Política de Troca e Devolução

Considerações Gerais

 

É importante dizer que, antes de realizar a devolução, é necessário preencher nosso Formulário de Troca (https://forms.gle/ggWcqDSzj9CGenag9) e depois entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@centroeletronico.com.br ou pelo telefone (34) 3232 – 5804 (Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 9 às 18h ).

 

A devolução somente será processada se houver contato prévio pelos canais indicados acima. Produtos enviados ao Centro Eletrônicos sem aviso prévio serão reenviados ao cliente.

 

Após entrar em contato, enviaremos o código de postagem para nos enviarem a mercadoria sem custos.

 

Situações para Troca / Devolução

 

  • Troca Ocasionada por Defeito

Caso o produto apresente mal funcionamento ou defeito, o prazo para abertura do processo de Troca é de 90 dias à partir da data de recebimento do produto.

 

Nesse caso, a mercadoria deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com embalagem original do produto.

 

Sendo assim, após contato prévio, basta nos enviar a mercadoria (conforme condições acima) que providenciaremos a troca em até 30 dias após recebimento da mercadoria em nossa loja.

 

  • Troca ou Devolução por Arrependimento, Desistência, Insatisfação ou Produto entregue errado

 

Como previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente arrependa da compra ou esteja insatisfeito com produto, o mesmo tem o prazo de 7 dias para iniciar o processo de Troca|Devolução.

 

Vale lembrar, que nesse caso, a mercadoria também deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com embalagem original do produto.

 

Obs: O Frete da primeira troca é de nossa responsabilidade, à partir da segunda ou mais, passa a ser do cliente.

 

  • O que a garantia não cobre?

- Selo de garantia violado.

 

- Defeito no produto ocasionado por mau uso.

 

- Produtos quebrados, amassados ou sem embalagem original.

 

Opções para Resolução da Garantia

 

No formulário de garantia, deve ser preenchido como deseja que o processo de troca seja resolvido, são as opções:

 

Em caso de defeito, substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso. Ou restituição da quantia paga.

 

Para devolução por arrependimento ou insatisfação, é possível somente a opção de restituição da quantia paga.

 

Em caso de pagamento no cartão em até 30 dias o valor será restituído pela operadora do seu cartão de crédito.

 

Se realizou pagamento no boleto, o valor será restituído na sua conta bancária em até 15 dias úteis.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Centro Eletronico de Uberlandia Eirelli - CNPJ: 86.670.353/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2021

var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); (function(){ var s1=document.createElement("script"),s0=document.getElementsByTagName("script")[0]; s1.async=true; s1.src='https://embed.tawk.to/5f5633f84704467e89eccc93/default'; s1.charset='UTF-8'; s1.setAttribute('crossorigin','*'); s0.parentNode.insertBefore(s1,s0); })();